Aaaahhh, eu chego lá...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meee, muitas novidadessss..... Mega Feliz!!!

Bom dia lindinhas e lindinhos, como disse a vcs, no início do mês de novembro, peguei a requisição de todos os exames, já fiz vários deles, faltam poucos agora... confesso que quando peguei na mão a requisição para mais de 30 exames, desanimei e logo pensei, vai levar séculos para fazer tudo isso, mas a minha sorte é que moro em uma cidade do interior, e a procura por tais exames não é muito grande, então todos já estão marcados, o último para o dia 07/12... Hoje fiz a colonoscopia e a endoscopia, ta, tudo bem, não foi lá essas coisas de gostoso ne, mas não foi tão ruim como achei que seria como todas as pessoas me diziam... Ah sim, ja ia me esquecendo, não tenho a tal bactéria no estomago, a tão temida por nós todas(os)... na colo tbm tudooo normalll... ihuuuuu....
Quando tiver mais novidades venho fofocar com vcs... por hora obrigadinhaaa...
Beijinhos com um pequeno gostinho de vitória jááá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...