Aaaahhh, eu chego lá...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Apresentando-me...

Oiiii....
Eu serei uma gastroplastizada em breve... Após ver muitos blogs de meninas e meninos que operaram e relatarammm tudooo, resolvi criar um também... inveja né??? rsrsrs... mas é uma inveja boaaa por perceber que há tantas pessoas melhorando de vida, dando um UP na sua vida, sem esperar que alguém venha para resolver um problema q é seeeuuu... só seuuu.... Chorei com muitos posts que li, e as fotos nosssaaa são INCRÍVEIS, adoooro os "antes e depois"... rsrsrs.... Mas é isso ai gente, com o tempo vou postando, atualizando e contando as novidades...
Beijinhos...
PS: Sou nova por aqui, então desculpem-me por qualquer equívocoo...

Um comentário:

  1. Oi Carla, obrigada por me seguir, se tiver alguma duvida pode contar comigo, vc é de onde flor?até mais...

    ResponderExcluir

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...