Aaaahhh, eu chego lá...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Continuando a minha apresentação, e convenhamos que o primeiro post não foi uma apresentaçãooo, né!? kkkk, mas ta valendoo.....

Eu me chamo Carla, tenho 21 anos, sou do Rio Grande do Sul, mais especificadamente proximo a terra do Teixerinha.... Passo Fundo....
Bom, quando eu era pequena não era gordinhaaa, era uma criança com peso normal, (fui até dama de honra do casamento da minha tia com 5 aninhos..... o bixinha bonita, viu....kkkkk..... um dia posto uma fotinho... hehehe....). Aos 16 anos me lembro de pesar 73 kg, tudo bem não era uma Giselee da vida, mas considerando que eu meço 1,70 de altura, estava óimooo, né!? (E acreditam que eu só usava camisetão de guri, até no joelho, pq me achava gorda deeeemais para usar as roupinhas da moda, afffff, que nóiaaa, né, ai vem a típica frase "eu era feliz e não sabia"..... Foi com 17 anos que me formei no ensino médio, e veio a brilhante idéia de fazer faculdade, então decidi ir morar com a minha irmã na cidade, (Ainda não citei, mas até os 17 anos vivia no interior com a minha família, e ia na escola de busãoo, rsrsrs....) então quando me mudei começou a tortura, minha irmã e eu brigávamos muitooo, morávamos a 2 quadras de um supermercado onde minha irmã trabalhava, e trabalha até hoje, ou seja passagem livre para as guloseimas, né... aahh e mais, a faculdade era um estresse, pq estudar sempre preocupa a gente um pouco, no meu caso se agravava, pois eu não gostava do curso que fazia.... Ciências Contábeis... (Como sou a nenê da casa, que nem diz a minha mãe, rsrsrs... a mais nova), ja viram né, a nenê ficar longe da mamãe, ai foi o fimmm... Comia pacas, trocava o almoço por salgadinhos, bolachas, refris, porcarias mesmooo, e a janta por um lanche qualquer na facul... E foi assim que vieram de presente pra mim 50 kg e uma auto estima zero (digo, baixa estima, né!?).... Mas fazer o que né, hoje estou ai, com 21 aninhos formada em Contabilidade e com 126 kg....
Pois é gente, passaram-se 4 anos eu me formei, nesse meio tempo arrumei um namorado que não suportou a pressão de conviver com uma obesa, afinal a gente (ou pelo menos eu), não sai muito, se tranca em casa, faz do seu quarto um casulo, da vida que é algo tão belo, um total tormento.... e acreditem se quiser, no inicio de namoro eu era beeem fogueteraaa, adorava sair, dançar, estar em boas companhias de amigos (afinal eu ainda era quase magra, rsrsrs...), e o querido EX não gostava disso, aaahhhh, o que eu fiz, adaptei-me a ele né, virei caseira totaaaaaallllllll.....(até hoje não acredito que fiz issooo, burra, burra, burra... mudar seus hábitos por um qualquer) e quando eu precisei de um apoio, pois não me sentia bem para sair, não estava bem comigo mesmaaa, o vivente resolveu que queriaaa sairrr, se divertirrr.... kkkkk..... a não né gente, ai não deu, foi separaçãooo e paaahhh.... 4 anos desse namoricoo... mas graças ao meu bom Deus, hoje posso dizer de boca cheiaaa, que nunca estive tão felizzz, sabe quando vc se libertaaa, tira um enorme peso das costas, nossa sou livre agora, e é boooooom demaaaaais...
Estou muito feliz, voltei a sair, bailinhos, jantinhas, barzinhooo, danceteriaaa, e por ai vaiii, oohhh coisa boooaaa, viu... e agora que decidi fazer a gastro entãoo, nossaaa estou radianteeee.... não vejo a hora de tudo começar.... \o/
Amo muitooo tudooo issooo......
Jú obrigada pelo comentário, li o seu blog todinhooooooo, querida de vc com o olho roxo ne, rsrsrs, q nada faz parte da vida de quem já tem a dádiva de ser mamãe.... e respondi a sua perguntinha ali na primeira linha do post, sou gaúcha tchê, rsrs...
Beijinhosss, de uma futura gastroplastizadaaaaaaa........ e de uma atual mulher felizzz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...