Aaaahhh, eu chego lá...

domingo, 28 de agosto de 2011

Domingo de chuva/novidade

Boooa tarde amooress...
É isso meesmoo aqui no Rio Grande chuuuuvaaaa que Deus mandaaaa... esta um dia gostosinho para ver um filminho, umas pipoquinhas...

Ainda não contei à vcs, mas sexta-feira 19/08 fui à minha primeira consulta em prol da cirurgia bariátrica... Mas não fiquei muito animada, sei lá...

Mas o negócio é q estou a espera do meu próximo salário (tbm ainda não mencionei, mas não tenho plano de saúde algum, então tenho que pagar consultas e exames integrais e inclusive a cirurgia, então estou indo com calma, né... uma consulta por mês... rsrsrs) para ir me consultar com outro médicooo (é bom saber opiniões diferentes).... e essa é a boa notíciaa de hoje... conversei com minha irmã hoje pela manhã (é magra de dar com um pau, grrr.... rsrsrsrs, fazer oq ne!?... kkk....)e ela me disse que conversou com uma amiga nossa que acabou de fazer a cirurgia, e q ela comentou com o médico que tinha uma amiga a fim de fazer, mas q o dinheiro era o problema, essa amiga, euzinha aqui... rsrsrs.... E olha só, o médico disse à ela que era para eu assistir uma palestra dele, e depois marcar uma consulta que ele me fazia pela metade do preço... E tbm comentou que há agora um novo método de operação, que ele está aprendendo nos EUA, mas que está praticamente aceito e legalizado no Brasil, a partir de vários testes, mas que isso tudo ele me explica na consulta, e q caso eu concordar em operar por esse método, que eu ainda não sei qual é, ele faz por uns R$ 10.000,00... genteee metade do valor, da videolaparoscopia que eu tinha visto o valor... achei legal né, mas claro que quero me informar bem sobre o assunto... mas a novidade foi ótima e já esta valendoo... rsrsrs... \0/

Quando eu marcar para assistir a palestra venho contar à vcs.... e a consulta só depois do dia 10/09, né... rsrs...

Aiai, com esse tempinho viu, agora vou dormir, e depois ver um filminho com uma amiga, mas claro, não sem antes futricar no blog das meninas..

Bjos gatedooo... com gostinho de terra molhada do Rio Grande do Sul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...