Aaaahhh, eu chego lá...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais um dia, que se vai...

Boa tarde meu amores... minhas amoras...

Aiai, cada dia que passa está mais complicado a espera... Ainda que hoje fui trabalhar a tarde, e aí assim me distrai um pouco, né... dei umas risadas com os colegas, amigos, e isso não tem preço, rir é sempre o melhor remédio...

O tempo essa semana se arrasta, tenho tanta coisa para pensar e fazer até segunda-feira (dia que interno), mas não sei por onde começar... e aí assim os dias vão passando lentamente, e a data se aproximando, e eu não fiz nada ainda... Aff... Semana total de estres essa, noooossssaaaa que semanaaa.... espero que depois da ciru passe, e tudo volte ao normal, o meu bom humor e td mais...

Hoje mais a noitinha vou buscar uma amiga no trabalho e vamos dar umas voltas, conversar, se distrair, quem sabe eu não melhoro um pouquinho que seja...


É sempre muito bom saber que posso desabafar aqui...se alguém vai ler? Se vão gostar? Se vão comentar? Se vão seguir? Não me interessa muito, só por saber que aqui posso falar sobre todos os meus medos e anseios... já está ótimoooo.... e como diz a amiga Hanna Marques (http://resurrectiondelavie.blogspot.com/), quem não gostar X ali em cima no cantinho...

Beijos, Paz e Luz... e muita energia boooa sempreee....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...