Aaaahhh, eu chego lá...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Significado de Paz e Luz...

Hoje pude verificar no facebook em um grupo do qual participo (Redução de Estômago) que há mais gente que usa o desejo de paz e luz, então em vista disso resolvi colocar aqui o significado de paz e luz!

A palavra LUZ, que significa equilíbrio energético, um campo energético sadio que flui com com tranqüilidade e não se abala perante as tempestades psicofísicas do dia-a-dia.
A palavra PAZ, que significa equilíbrio emocional, em que há tranqüilidade em si mesmo, independentemente do jogo emocional e das tormentas exteriores.

Essas duas palavras: LUZ, o equilíbrio energético e PAZ, o equilíbrio emocional, somadas, chamam-se equilíbrio da consciência, uma consciência pacífica e harmônica em suas manifestações.

A palavra HARMONIA também significa equilíbrio, a harmonia entre os corpos: humano, emocional e mental, os três servindo à consciência como instrumentos de um grande espírito. A palavra HARMONIA é o mesmo que equilíbrio e equilíbrio é PAZ com LUZ.

Então paz e luz significa equilíbrio, e estar em equilíbrio é estar em harmonia... viver harmonicamemte...

Quem quiser ler na íntegra...

http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=307&catid=31%3Aperiodicos&Itemid=57



É sem dúvida muito importante melhorar nosso aspecto físico, mas tão importante quanto, ou mais, é trabalharmos tbm o nosso espírito...
E se serve como dica para quem ainda não operou, vá para a mesa de cirurgia com muita paz, muita luz... e para isso é preciso perdoar, ser perdoado... para perdoar e pedir perdão é preciso ser humilde...
É difícil ser humilde e deixar o orgulho de lado (eu sei, e como sei), mas vai valer muito a pena, passar por um procedimento desse porte com a consciência tranquila...

Beijos, PAZ E LUZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...