Aaaahhh, eu chego lá...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pela primeira vez, senti medo...

Olá belas pessoas...
Ontem a noite senti medo, em relação a cirurgia, pela primeira vez... Pois é, até ontem todos me perguntavam, vc não tem medo? (elevado ao expoente 1000)... e eu sempre respondia não, medo não, estou ansiosa pq é um grande passo na minha vida...
E era verdade eu nunca havia sentido o medo que senti ontem...
Vou relatar em um breve histórico...
Ontem fiquei até as 23:30 futricando na internet, quando resolvi que iria dormir, pra que, cadê o bendito do sono... Comecei a pensar em tudoo, arrumar a mala, checar com a secretária do Dr. se está tudo ok para a internação, comprar dieta líquida, a dita proteína (que tem q tomar para não dar anemia),a meia, a cinta, ver sobre o restante da grana que falta, vou conseguir emagrecer tudo o que preciso? Em quanto tempo? Terei dumping? Qual o lugar do meu corpo que mais irá sentir com a mudança, onde mais vai sobrar peles caídas, indesajadas... e por aí se foram quase 2 horas de pensamentos absurdos, remexos na cama, muitooos remexos... Até q levantei tomei um remédinho para dormir, e ainda assim fiquei mais uma meia hora mentalizando bobagens, e aí sim capotei até hoje as 11:55 da manhã(da tarde)...
Tipo... eu não estou com medo do procedimento cirúrgico em si, e sim do pós, dos fantasmas do pós-operatório...

Ufaa, pronto falei...

Será que alguém pode me dar uma luz, e contar como foi tudo... Já li em varios blogs, vários tipo de pós diferentes, sei que cada um reage de uma forma... mas sei lá, conversar com alguém que já passou por isso, seria muito bom, pq afinal conversar com família e amigos que nunca tiveram essa experiência, é mais complicado, eles não entendem vc...

Muito obrigada por estarem aqui...
Beijos, paz e luz sempreee....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...