Aaaahhh, eu chego lá...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Falta pouco, muito pouco... & Encerra mais um ano...

Olá gente boa, bonita e feliz... (nao barata, feliz... rsrsr)

Caramba eu estou muito chataaa... sinceramente nem eu me aguento, mas tbm faltam somente 10 dias para a operação, não tem Santo que aguente não... a ansiedade e o nervosismo são demais... Mas estou tentando me controlar para não magoar ninguém, principalmente quem só quer o meu bem, como família, amigos, pessoas mais próximas...

Hoje passaremos a virada do Ano em um primo nosso no interior, mato mesmo, rsrs, próximo onde morávamos há 4 anos atrás.

É isso gente, estou sobrevivendo a minha chatice... hehe...

Um feliz Ano Novo a todos os amigos de blog, e tbm àqueles velhos amigos, conhecidos, que por ventura tiverem interesse em descobrir como passei de setembro (mês que decidi operar) até agora... como muitas vezes transpareci estar feliz, mesmo estando triste aqui dentro --> ♥ <-- Como muitas vezes sofri e mesmo assim distribuia alegria, mesmo não tendo-a o suficiente pra mim... Mas o que vale mesmo são os momentos felizes que passamos juntos...

A FAMÍLIA, OS AMIGOS, OS AMORES E AS AMORAS, OS PARCEIROS... SÃO OS QUE EU PEDI A DEUS...

Família, mesmo não sendo perfeita, é essa que se encaixa perfeitamente em mim, com minhas manias, meus gostos e desgostos, alegrias e tristezas...

Amigos, uns loukinhos, outros timídos, mas cada um com sua bela "perfeição", tendo uma palavra de carinho para cada momento de tristeza ou de alegria...

Amores, vem e vão, o que importa é o aprendizado que guardamos dessas idas e vindas, e o carinho que fica no coração...

Parceiros, nem vem... nem vão, eles vem e vão, vem e vão E vem e vão...rsrs... mas impossível não aprender algo com cada um deles...

Obrigada à todos por existirem e principalmente por fazerem parte da minha VIDA!!!
Amo cada um de um jeito especial e único...

2012 PROMETE MUITAAA ALEGRIA, E ASSIM SERÁ...
BEIJOS NO CORAÇÃO
PAZ E LUZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...