Aaaahhh, eu chego lá...

sábado, 17 de dezembro de 2011

Lembranças...

Olá gatedoo...
Hoje recebi a visita de uma amiga muito querida, e estávamos olhando algumas fotos... eis que acho estas (que postei logo abaixo), caraca meu, eu era magra e não sabia.. jurooo... eu me achava mega gorda... aff... Mais ou menos como essas pessoas que são magérrimas e se acham gordas quando pesam 100 gr a mais que o normal...

Ontem sai com amigos (as), tinha natal luz aqui na minha cidade, Neto e Ernesto Fagundes... estava bem legal... hoje não vou poder sair piriguetia, rsrsr, a noite vou trabalhar, minha irmã, meu cunhado e eu, além de outras pessoas trabalhamos como garçons, pinguins... huashuashuas.... e hoje é dia de batente...

Abaixo está as fotinhos que achei perdidas, são do ano de 2007, primeiro ano de faculdade...

OBS: Não reparem na cara, só no corpinho... kkkkk, pq está uma pior do que a outra... hashuashuahusuahs....






Beijos, paz e luz, boa noite de sábado e um ótimo domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...