Aaaahhh, eu chego lá...

sábado, 10 de dezembro de 2011

Estou sentindo falta de vibração... Triste...

Oi garotas(os)!

Ai ai, desanimei um pouco agora, neste exato momento mesmooo...
Sei lá estou sentindo falta de alguém vibrar comigo pelas minhas conquistas, por não ter nenhuma irregularidade nos exames, por estar tudo dando certo, por ter marcado a data... minha família não está nem ai, parece q me acompanharam nas consultas e exames por obrigação...(minha mãe)...
Meu irmão chegou de Porto Alegre - RS, esta noite, ele não quer q eu faça, é estudante de educação física, então ja viram ne, quer q eu faça exercícios e dieta...
Caramba.... ninguém sabe como é ser gordo, a menos que seja um ou já tenha sido algum dia... para quem pesa 90 kg, medindo 1,85 é muito fácil dizer q academia e dieta resolve tudo...
Será q todos da minha família já sentiram o constrangimento de não caber em uma cadeira de cinema, de rirem de vc quando vai se servir em algum restaurante, de não poder viajar com a turma da escola no final de ano pq a escolha é sempre balneário, praia, enfim... Eu acho q não né, pois é, eu jaaaa.... e sei que muitos de vcs tbm... na verdade a maioria de nós...

Estou sentindo falta desta vibração alegre, com gosto de vitória, por já ter chegado até aqui...
Bateu uma tristezinha básica, mas... não vou desistir agora... se terei q encarar isto tudo sozinha, seja o q vier de bom ou de ruim q assim seja...

Obrigada por "ouvirem" este desabafo...
Otimo fim de semana a todos(as)...
Beijoquinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...