Aaaahhh, eu chego lá...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vai.... não vai....

Olá, aiai a minha ansiedade já está do meu tamanhooo, de grandeee.... heheh...
Ai gente, acho q nunca desejei q os dias passassem tão depressa e tão lentamente tbm...
Cada dia é um sufoco e um alívio por mais um já ter acabado... estou tentando controlar a ansiedade para eu não entrar em parafuso antes do tempo, rsrsrs...

É isso gatedo, sempre acompanho o blog de vcs, dos amigos que fizeram a cirurgia há pouco tempo como a nossa amiga Dani, o Jean Pierre, acompanho tbm daqueles que já fizeram a mais tempo, Ingrid Cibele, e tbm daquelas q como eu, ainda estão na ansiedade da espera, Bia Portugal.
Gente cada um de nós já somos vitoriosos por termos chegado até aqui, acabei de ver as fotos da Ingrid Cibele de maiô no blog, achei fantástico, ela está muito linda, e parabéns pela iniciativa de postar de tal forma que podemos ver bem os seus vitoriosos resultados...

Beijos, boa semana...

Um comentário:

  1. Oi Carlinha, espero que vc tenha todo o sucesso do mundo nessa jornada. Antes da minha cirurgia fiz vários exercícios, caminhadas etc. Mas o mais importante que eu acho foi exercitar a paciência e tentar controlar a ansiedade. Aproveitar esse tempo para conscientização da minha escolha. Quando estava no hospital, no pós cirúrgico, cada desconforto era enfrentado com a certeza que eu tinha da minha escolha, Daí ficou fácil. Hoje em dia, quando tenho vontade de comer, busco nessa certeza a minha determinação.
    Me coloco a sua disposição para qualquer dúvida.
    Abração.

    ResponderExcluir

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...