Aaaahhh, eu chego lá...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Férias - Natal - Ano Novo

Oooooi...
Hoje é o meu segundo dia de férias, gozo delas até o dia 01/02/2012... o coisa boa, viu...
Natal chegando, ano novo, data tão esperada tbm... aiai, tudo acontecendo... Mas esse clima todo me faz muito bem... Adoro o Natal e o fim de ano, e ainda mais que neste vou ganhar um presente especial e tão esperado, vai chegar um pouquinho atrasado em relação ao Natal de 2011, mas como sou positivaaaa, prefiro dizer q é o presente de 2012 q está vindo adiantadoo... hehehe...
Fica em seguida uma música, que acho q nos faz refletir, se esse clima de Natal é tao bom, pq não fazer com que seja assim todo o ano...?
Beijos, fiquem com Deus, Muita paz e luz neste fim de ano, que seus caminhos sejam iluminados....

"Natal Todo Dia
Roupa Nova

Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim

Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor


FELIZ NATAL E UM ANO NOVOOO GOSTOSOOOO....
Felicidadesss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada guriazinhas e gurizinhos,
Beijos no coração...